Tony Robbins Ensina Como Aumentar Vendas no Marketing Multinível

Tony Robbins revoluciona Marketing MultinívelAutor de Bestsellers e Orador Motivacional mais bem sucedido, partilha dicas importantes para os participantes no Network Marketing. Aprende como vender mais, em menos tempo!

Tony Robbins é, sem dúvida, um dos mais prolíficos e bem sucedidos palestrantes motivacionais e life coach que existe atualmente. Além dos seus livros que são Bestsellers em vários países, também ajuda milhares de donos de negócios e pessoais normais, que querem ter sucesso na vida ou nos negócios.

O Marketing Multinível é a indústria das vendas diretas. Não é? Sim. Isso significa que, se não vender produtos, não ganha dinheiro. E, esse é o maior problema das pessoas. Pensam que é fácil demais, entram, gastam uma pequena fortuna, cometem os mesmos erros e desistem. No final de contas, perderam dinheiro, porque não tomaram a ação necessária porque foram no sonho das outras pessoas.

6 Dicas de Tony Robbins para Aumentar Vendas no Multinível

Se existe uma pessoa que os participantes da indústria do Marketing Multinível devem seguir, além de Robert Kiyosaki, é o guru motivacional Tony Robbins.

Tony Robbins deu umas dicas importantes que realmente funcionam. Ele ajuda diariamente milhares de leitores e clientes a melhorar na vida e nos negócios. Está na hora também de seguir as suas dicas:

#1. Conhecer o seu propósito – No dia-a-dia desta jornada de Marketing Multinível, deves ter um sentido de propósito. Acordar, tomar o pequeno almoço e encontrar novos clientes não funciona. Durante o dia tens que pensar em como criar impacto na vida das pessoas.

#2. Dar um sentido positivo a tudo – A vida de um distribuidor MMN resume-se a 100% de risco. Quanto mais vender, mais ganha. A resposta ao fracasso, é o que torna especial o distribuidor. Manter uma atitude positiva, apesar dos problemas, vai ajudar a levar o jogo para a frente e conquistar a próxima oportunidade.

#3. Realizar que tudo o que faz, tem uma consequência – A interação entre o distribuidor multinível e os potenciais clientes pode ser positiva ou negativa. Não existe uma venda neutra. Cada ação tomada importa. Não é apenas sobre ter o melhor comportamento, mas também sobre conhecer os seus limites e vantagens, para alcançar o resultado desejado – a venda de produtos!

#4. Reconhecer que cada pessoa é única, diferente e especial – As Vendas Diretas são um mundo competitivo, onde as pessoas são testadas todos os dias. Muitas vezes falham. No momento em que chegar à conclusão que cada pessoa é única, diferente e especial, vais começar a usar uma estratégia de sucesso, que não só vai vender mais, como ainda consegue vender mais rápido.

#5. Ser conduzido pelo desejo de aventura – O que é te faz levantar da cama? O passado? A concorrência? Ou os teus medos? Ou estás concentrado nos sucessos ou em dar o próximo passo na empresa? É importante saber o que é que te move e faz com que tomes decisões.

#6. Esperar o inesperado – O que é que vais fazer quando acontecer alguma coisa inesperada nas vendas? Normalmente, acontece sempre alguma coisa louca nas vendas. Quando acontecer, é importante saber responder com a decisão certa que ajuda a resolver o problema do cliente e vai te fazer saltar para a etapa seguinte.

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