5 Livros Obrigatórios para Alcançar o Sucesso no Marketing Multinível

Descubra quais são os livros OBRIGATÓRIOS, para ter sucesso no Marketing Multinível. Não é para pessoas que não querem evoluir. Alcança os teus objetivos!

Acreditas que o Marketing Multinível é um negócio fácil, onde podes ganhar muito dinheiro e sem muito esforço? Estás totalmente errado. Requer muita persistência, trabalho e dedicação. Nada “cai” do céu, logo só com o esforço poderás conseguir alcançar os objetivos.

Não é fácil, mas não é impossível – se entendes!

Se neste momento fazes parte de uma empresa de MMN e estás farto, mas farto mesmo, de ver como não estás a conseguir alcançar os teus objetivos, tens muita dificuldade em vender produtos e és ainda pior a desenvolver a tua rede, então está na hora de fazer diferente. Mais abaixo podes encontrar os cinco melhores livros para ter sucesso nos negócios multinível.

 

Livros de leitura OBRIGATÓRIA para ter sucesso no Marketing Multinível

Como já deves ter ouvido, o sucesso é ir de fracasso em fracasso, até chegar ao resultado que tanto ambicionas. Mas, pelo caminho tens que transformar a tua forma de pensar, adquirir novos conhecimentos e libertares-te de ti mesmo.

Mais cedo ou mais tarde, vais ter que abraçar a mudança em ti!

Simplesmente não ignores. Pára de tomar más decisões, que estão a dar cabo de ti e de todas as tuas possibilidades de sucesso nesta indústria de vendas. Descobre quais são os segredos que vários visionários podem te contar, que vão fazer com que dês um salto de 360º e olhes diferente para o mundo.

Para que passes a olhar de uma forma mais criativa, realista e com uma visão de empreendedor, na lista de livros de leitura obrigatória podes encontrar livros de Finanças Pessoais, Empreendedorismo, Produtividade e Network Marketing.

1.4 Horas por Semana – Trabalhar Menos, Produzir Mais“, de Timothy Ferriss

"4 Horas por Semana - Trabalhar Menos, Produzir Mais", de Timothy FerrissEste livro acaba de uma vez por todas com o mito que é preciso trabalhar muito, para ganhar muito. Ensina como viver mais e trabalhar menos.

Tim Ferriss passou mais de cinco anos a aprender os segredos dos «novos ricos», uma subcultura em rápida expansão que abandonou o «plano de vida segura», ou seja, trabalhar que nem um escravo, poupar e reformar-se, e tornou-se mestre na utilização das novas moedas – tempo e mobilidade – para criar estilos de vida luxuosos no aqui e agora.

Esquece o velho conceito de reforma e a vida eternamente segura – não existe necessidade de esperar e há todas as razões para não o fazer. Quer o teu sonho seja escapar ao quotidiano, viagens topo de gama pelo mundo inteiro, ganhar um rendimento mensal de cinco dígitos com gestão zero, quer apenas viver e trabalhar menos, este livro é o modelo para ti.

2.Pai Rico, Pai Pobre“, de Robert Kiyosaki

"Pai Rico, Pai Pobre", de Robert KiyosakiPai Rico, Pai Pobre é a abordagem revolucionária às finanças das famílias que visa despertar o génio financeiro que há nos pais e nos seus filhos. Segundo Robert Kiyosaki, especialista e conferencista em assuntos financeiros, a escola está muito longe de nos preparar para a vida real.

Os jovens têm dinheiro — muitos têm contas bancárias e cartões de débito — mas nunca tiveram aulas sobre investimentos, juros, dívidas, ativos, passivos, etc. E, enquanto forem analfabetos financeiramente, não poderão aprender a fazer com que o dinheiro trabalhe para eles.

Por isso, segundo Kiyosaki o conselho mais perigoso que se poderá dar a alguém nos dias de hoje é: «Vai para a escola, tira notas altas e depois procura um emprego seguro.» É que atualmente a boa formação e os resultados académicos não bastam para garantir o êxito e ter o controlo pessoal do próprio destino financeiro.

3.Como Fazer Amigos e Influenciar Pessoas“, de Dale Carnegie

"Como Fazer Amigos e Influenciar Pessoas", de Dale CarnegieO mundo pertence a quem consegue expressar as suas ideias, assumir a liderança e entusiasmar os outros. Com base nesta crença, construiu um formidável império na área da formação, hoje presente em 80 países.

Como Fazer Amigos e Influenciar Pessoas” é o mais bem sucedido livro da história da literatura motivacional. Publicado em 1937, tornou-se num imediato bestseller, esgotou sucessivas edições, foi traduzido em 47 línguas, e ainda hoje vende centenas de milhares de exemplares.

O autor sabia que a chave do êxito nas actividades profissionais era o relacionamento pessoal. Com base na sua experiência aperfeiçoou este eficaz método para o sucesso, ainda hoje actual, que começa com as três técnicas fundamentais para lidar com as pessoas, e logo a seguir propõe seis formas de fazer com que os outros gostem de nós, doze maneiras para convencer e nove para liderar.

4.O Jogo do Dinheiro“, de Tony Robbins

"O Jogo do Dinheiro", de Tony RobbinsTony Robbins durante anos foi empregado de limpeza. Hoje é multimilionário. E sabe muito bem o que significa ter (ou não ter) dinheiro.

Dinheiro é poder. E não estamos a falar do poder de esmagar os inimigos ou de sermos melhores do que os outros. Não. Falamos antes daquilo que o dinheiro nos dá: a liberdade de escolher, a segurança de não pensar no dia seguinte; a felicidade de nos sentirmos vivos. E, claro, o poder de ajudar aqueles que mais amamos. É isso o dinheiro.

E fazê-lo crescer é apenas um jogo, como afirmam 50 dos mais bem-sucedidos investidores do mundo, entrevistados de propósito para este livro.

No sentido oposto, há milhões de pessoas que nunca aprenderam a “jogar”. Não têm casa, salário, ocupação ou dignidade. E Tony, que viveu anos no limiar da pobreza, quer que todos os seus leitores sejam tão ricos como ele.

5.Go Pro: 7 Steps to Becoming a Network Marketing Professional“, de Eric Worre

"Go Pro: 7 Steps to Becoming a Network Marketing Professional", de Eric Worre

“Go Pro – 7 Passos Para Se Tornar Um Profissional do Marketing de Rede”, de Eric Worre, se tornou mundialmente a Bíblia do Marketing de Rede. O livro reúne explicações claras e diretas e dicas práticas e fáceis de aprender e aplicar. Se você deseja ser bem-sucedido neste ramo, se quer se tornar um Profissional do Marketing de Rede, a leitura deste livro é indispensável.

Com este livro, vais conhecer e te apaixonar pela Profissão do Marketing de Rede, além de aprender a:

• Encontrar potenciais clientes;
• Convidá-los para conhecer o produto ou oportunidade;
• Apresentar o produto de maneira eficaz;
• Acompanhar os prospectos;
• Ajudá-los a se tornarem clientes ou distribuidores;
• Ajudá-los a iniciar o negócio da forma correta;
• Aumentar a equipa com a promoção de eventos;

E muito mais.

Não percas mais tempo e vai logo à loja de livros mais perto de ti ou encomenda através da Internet estes livros recomendados para quem está na indústria do MMN.

  • Partilha!!