Lista de Empresas Marketing Multinível

Empresas MMNDescobre quais são as empresas MMN que considero como legítimas e sustentáveis. Fica atento!

São várias as empresas de Marketing Multinível que existem por aí. Como em tudo, aqui também há boas empresas e más empresas. Existem algumas empresas que possuem bons produtos e vale a pena tornar-se num distribuidor independente mas, por outro lado, também aparecem todos os anos fraudes multinível auto-intituladas como negócios multinível ou marketing multinível, que na verdade de multinível só têm o plano de compensação e, mesmo assim, tem várias coisas alteradas, que mais cedo ou mais tarde vão ter que ser alteradas. Para que não percas tempo a promover empresas que não vale a pena e têm uma má reputação, decidi criar esta lista com várias empresas de MMN.

Lista de Empresas MMN

Embora existam centenas de empresas de MMN, nem todas valem a pena. Será que alguém vai comprar um produto a um distribuidor independente, quando no supermercado mais perto de si tem um produto igual, ao mesmo preço ou ainda mais barato? Claro que não!

Além de recomendar que penses como um potencial cliente, antes de escolher um negócio multinível, também sugiro que tenhas muita atenção à comissão paga pela venda de cada produto. Deves optar por entrar num negócio multinível onde ganhes uma comissão de 10 euros ou mais pela venda de cada produto, do que optar por um negócio multinível que pague uma comissão de 1 euro por cada produto vendido. Não só vais precisar de mais tempo para ganhar o mesmo dinheiro, como vai ser mais difícil!

Aqui fica a lista de empresas de Marketing Multinível legítimas, não andam a prometer dinheiro fácil e não se focam no recrutamento:

  1. Avon
  2. Amarelas Internet (Brasil)
  3. Amway
  4. ACN, Inc.
  5. FM Group
  6. FGXpress
  7. Hermes – Compra Fácil
  8. LR Health & Beauty
  9. Natura Cosmeticos SA
  10. Oriflame
  11. Scentsy
  12. Shaklee
  13. Tupperware Brands Corp.
  14. USANA
  15. Vorwerk Co. KG – Análise Vorwerk
Empresas ordenadas por ordem alfabética

A lista acima de empresas multinível legítimas e sustentáveis está em constante atualização. Sempre que encontrar um nova empresa, que ofereça um plano de compensação realístico e sustentável, não esteja focada a 100% no recrutamento de novos distribuidores e possua um produto que considere que vale a pena vender, a empresa vai ser adicionada à lista acima.

Todos os anos aparecem novas empresas, no entanto nem todas as empresas que se auto-intitulam de marketing multinível na realidade o são. Muitas delas são fraudes ou esquemas em pirâmide, por essa razão decidi criar uma lista de esquemas em pirâmide, para que você não “invista” o seu dinheiro e promova essa empresa, pois é uma empresa baseada simplesmente no recrutamento e, por isso, se existe um produto ou serviço, serve apenas para esconder toda a verdade. Mais cedo ou mais tarde vai acabar por rebentar ou mudar as regras do “jogo”.

  • Partilha!!